A Clínica Zenha cresceu… Fiquem a saber as novidades!
Nos últimos tempos, o blog não tem sido tão dinamizado, pois tenho estado envolvida em muitos projetos e é sobre um deles que Vos venho hoje falar.
Já todos sabem que a minha atividade profissional é algo que prezo bastante e a clínica é um projeto que me preenche e no qual continuo a investir com toda a minha alma e dedicação.
Portanto, fiquem a conhecer as novidades que Vos trago acerca da Clínica Zenha!
Novas salas e novos serviços
Antes de mais, importa dizer que o alargamento da Clínica Zenha era um projeto que estava pensado desde a abertura da clínica. Sempre quis que a clínica, além de salas de medicina dentária, tivesse espaço para outros fins e atividades, como a formação e o convívio entre os funcionários.
Sabem como considero o conforto e os momentos de pausa e de lazer fundamentais para a produtividade e bem-estar de uma equipa de trabalho e, por isso, desde há muito tempo que queria poder proporcionar isso mesmo às pessoas que, diariamente, trabalham na clínica.
Assim, um dos novos espaços que mais realizada me deixou foi, precisamente, a copa, onde com toda a comodidade podemos conviver, conversar e relaxar nos intervalos.
Além disso, a “nova clínica” conta ainda com um escritório, uma sala de formação (para pôr em prática novos projetos que divulgarei futuramente…), 3 salas de medicina dentária, uma sala de fisioterapia e um laboratório de prótese. Também passaremos a disponibilizar um serviço de nutrição e um laser que nos auxilia na realização de tratamentos menos invasivos e indolores.
Na “gaveta”, está a mudança da sala de espera que acolhe os nossos pacientes e que pretendo, muito em breve, renovar, de modo a também melhor acolher os nossos doentes e, inclusive, surpreendê-los com um espaço diferente e inovador.
Por que acho que é importante mudar?
Muitos poderão pensar que esta ampliação da clínica não é mais do que a expansão física de um espaço que, assim, ganhou novas salas e serviços.
Porém, para mim, qualquer mudança tem uma mensagem muito mais ampla e abrangente. Alterar as coisas, deixar que elas cresçam, mudá-las é um manifesto contra a estagnação. É um sinal de evolução, de desenvolvimento, de inconformismo.
Mudar pode custar e até ser doloroso, mesmo quando é para melhor. Obriga-nos a sair da nossa zona de conforto e a libertarmo-nos das coisas com as quais convivemos, por vezes durante muito tempo.
Mudar implica sempre um risco. É sempre um salto no vazio. Nunca é possível prever o seu resultado. No entanto, considero que só assim vale a pena estar na vida e, em particular, no mundo dos negócios.
Como empresária, julgo que é fundamental ser-se insatisfeito e inconformado. Buscar sempre algo melhor e concluir um projeto, tendo já outro na mira. É assim que me alimento e que vejo sempre a clínica: como um projeto em construção e em transformação.
Acredito que este espírito um tanto ou quanto desassossegado é que faz os negócios prosperarem e as equipas serem mais felizes, comprometidas e empenhadas no seu trabalho.
Concordam comigo? Também gostam de mudar os vossos ambientes de trabalho ou a decoração da própria casa? Qual a vossa opinião sobre as mudanças que fizemos na clínica? Partilhem todas as vossas ideias comigo!